quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diário de Bordo (3)

Dia 20 de junho de 2011, com início por volta das 15h.

Desta vez o encontro do grupo ocorreu online. Conectamo-nos em nossos computadores e começamos a reunião conversando sobre as postagens dos blogs. Discutimos muito sobre como iniciar este trabalho, pensamos em escrever artigos, em traduzir materiais, em relacionar o post com materiais de outros blog. Enfim, depois de muito debate, (Ufa!) conseguimos concluir os pensamentos e o resultado disto já pode ser acessado no Blog NpLarp.

O Cauê estava em uma pesquisa sobre os LARPs Chamber Games, lemos o material que ele mandou anteriormente e nos interessamos muito por alguns, mas o “Tango for Two” ganhou a graça de todos. Com isso além de pensar no trabalho, estes encontros sempre levam a outros assuntos que muitas vezes tem uma relação com o tema, mas que é mais por prazer do que por trabalho.

E assim pensamos seriamente em fazer uma reunião com amigos para jogar um destes Games, não podemos deixar de fora o pensamento de pesquisa, que sempre nos acompanha nestas situações, mas mesmo assim a idéia é a confraternização dos integrantes do grupo, colaboradores e outros amigos.

Voltando a vida real nos deparamos com o tempo e com todo o trabalho que ainda temos pela frente e desta forma analisar o cronograma para que nada dê errado. LARPs, Guia, Oficinas, tudo tem que ser realizado no prazo. Voltamos a discutir sobre a divulgação, estávamos lapidando como seria o nosso primeiro material impresso como seriam as imagens. E nisto também começamos a pensar na divulgação dos Blogs na própria internet, afinal o importante desta nossa pesquisa é que muitos conheçam sobre o LARP.







( Rafs produzidos por Luiz Falcão)


Como no diário anterior foi citado a lição de casa foi feita e algumas coisas estão sendo criadas e desenvolvidas. Bob Wilson e seu cenário minimalista começa a gerar referências para o espaço multiuso do CEU aricanduva e o LARP concebido pelo Cauê. Mas isso ainda está em projeto e não vamos estragar a surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...