quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Clínica : Fotos 17 de dezembro


Agradecemos imensamente a todos que participaram conosco do LARP A Clínica : Projeto Memento, no sábado 17 de dezembro de 2011. Foi nosso último LARP dentro do programa VAI 2011 e podemos dizer que fechamos com chave de ouro.

O LARP A Clínica foi idealizado por mim em 2010, com o nome provisório de Sanatório. De lá para cá, sofreu diversas alterações até chegar no formato em que foi realizado, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, centro de São Paulo, em dezembro.

Abaixo, segue uma breve galeria de imagens:


Fizeram parte das mudanças que transformaram o Sanatório em A Clínica os parceiros no Boi Voador Erika Bundzius e Cauê Avelar e todas as conversas, lives e constatações durante o projeto Boi Voador-NpLArp que realizamos no segundo semestre de 2011! Em especial, o debate sobre o vídeo Olhos Azuis e as dinâmicas de Jane Eliot.

Novamente, agradecemos a todos!

E que venha 2012, ainda melhor!


--
PS: as fotos são de Mariana Waechter e Leonardo França

2 comentários:

  1. Parabéns galera. Pra mim, que nunca tinha presenciado um Live, foi uma experiência interessantíssima. Valeu a pena.
    Abraços e sucesso na pesquisa!

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um LARP incrível, jogo há muito tempo e nunca tinha me divertido tanto. O fato de ter uma interação social sem pré requisito ou pré difinida foi imensamente satisfatório e para um projeto one-shoot é perfeito.

    ResponderExcluir