quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vídeo e Manual de regras de A Clínica

LARP A CLÍNICA - DIA 17 DEZ às 14hs
SAIBA MAIS SOBRE O JOGO E INSCREVA-SE

Para quem quer conhecer mais a fundo ou se preparar desde já para o live do dia 17, este sábado, disponibilizamos o "vídeo institucional da clínica" + o manual de convivência que todos os jogadores receberão no live.



Manual - A Clinica: Projeto Memento


LARP é ao mesmo tempo um jogo de interpretação e um tipo de arte participativa. Ele pode se assemelhar ao teatro ou a performance, mas não é feito para ser assistido e sim para ser vivenciado.

"A Clínica" é um LARP experimental no qual os participantes receberão roupas brancas e deixarão tudo o que é seu para trás. Quando o jogo começa eles se tornam outras pessoas, confinadas em uma sala-laboratório e sem nenhuma memória. Aos poucos, recordam-se de alguns detalhes de suas vidas e tem descobrir o que fazem ali e como sair.

Estão todos convidados!

+ info: http://boivoador-larp.blogspot.com/2011/12/clinica-projeto-memento.html


Sábado, dia 17 de dezembro
das 14h às 17h30
na Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim, 485


Participe: garanta sua vaga fazendo sua inscrição pelo e-mail boivoador.larp@gmail.com e receba mais informações sobre o jogo.

* e se você fez sua inscrição pelo e-mail até o dia 11 de dezembro, pedimos que por favor, faça novamente. Tivemos um problema com um "bug" do gmail e não recebemos os e-mails de inscrição até essa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário