quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Larp O Jogo do Bicho, neste sábado no 8º Encontro de RPG no CCJ


O grupo Boi Voador convida para o larp O Jogo do Bicho, que será realizado neste sábado, 18 de Outubro, das 13Hs às 17Hs.


Brasil, 1971. A seleção é tri, a ditadura está pior do que nunca e Roberto Carlos continua fazendo muito sucesso. Além de perseguir terroristas, a polícia está a caça da Quadrilha do Bicho, chefiada pelo homem conhecido como Tarzan, que vem roubando bicheiros nas principais capitais do país.

De volta de um esquema malsucedido, um grupo de criminosos aguarda a chegada do patrão, enquanto procura explicações e culpados para as coisas terem dado errado, enfiados numa atmosfera inquietante, suburbana e farsesca.

Interessados devem mandar email para boivoador.larp@gmail.com e aguardar confirmação com mais detalhes.

O evento e a participação em todas as atividades são gratuitos. Você pode saber mais sobre o jogo através deste blog ou entrando em contato por email.
Fotos da realização do larp O Jogo do Bicho, em Belo Horizonte.
QUANDO?
18 de outubro, Sábado. Início às 13Hs
durante o 8º Encontro de RPG no CCJ

ONDE?
Centro Cultural da Juventude – CCJ

Av. Deputado Emílio Carlos, 3641. Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. São Paulo/SP.
(ao lado do terminal Cachoeirinha).

INSCRIÇÕES
boivoador.larp@gmail.com
Gratuito

O QUE É PRECISO

Estar inscrito e ter sua inscrição confirmada.
Disposição.
Permanecer no jogo durante todo tempo da experiência.
Não é necessária experiência prévia.

FIGURINO
É desejável levar roupas compatíveis com os personagens: pessoas que, em 1971, acabaram de cometer um crime e então querem ser discretas. Nada muito difícil de conseguir.

TIPO DE JOGO
Com duração de 2 horas, O Jogo do Bicho é precedido por preparação para o larp - onde são explicadas as regras e realizados alguns aquecimentos. O tempo total compreende também o debate ao final da experiência.
Neste larp, os jogadores têm controle da narrativa e da estrutura de jogo, através de mecânicas específicas, e os organizadores participam como jogadores comuns (sem "narradores").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...