terça-feira, 7 de julho de 2015

Em busca dos Objetos Mágicos - 5 de julho

O Boi Voador voltou ao Espaço de Leitura em 5 de julho, com mais um capítulo da jornada do Arquemago, no larp infantil Em busca dos Objetos Mágicos.

Enfrentando um dia frio e cinzento, o Arquemago e seus companheiros de aventura partiram em busca da Caixa de Pandora, encontrando-a nas mãos da antiquíssima bruxa Baba Yaga. Depois de perder as páginas de sua receita mágica de rejuvenescimento, a velha bruxa se apossou da Caixa de Pandora para ficar ao menos com a esperança de algum dia voltar a ser jovem.

Em troca da caixa, o Arquemago e seus companheiros tiveram de vasculhar todo o Espaço de Leitura, à procura das páginas da receita e dos ingredientes para a poção mágica da bruxa.

Nesse domingo, a atividade contou com as participações especiais da quadrinhista Mariana Waechter, no papel de Baba Yaga, e Thomaz Barbeiro, no registro fotográfico.

E a próxima aventura acontece em 12 de julho. Atrás de qual objeto mágico o Arquemago irá dessa vez? E quem encontrará em seu caminho?

fotos de Thomaz Barbeiro

Personagens

- a Baba Yaga (Mariana Waechter)
- o Arquemago (Luiz Prado)

Objeto Mágico

A Caixa de Pandora
Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher criada pelos deuses. Ao abrir a caixa que leva seu nome, Pandora acabou deixando escapar todos os males do mundo, ficando lá dentro apenas a esperança.

Próximos Eventos

Julho: 12, 19 | Agosto: 2, 9, 16, 23 e 30 | sempre aos domingos | Das 11h ao meio-dia

Como Chegar

O Espaço de Leitura fica no Parque da Água Branca, próximo ao metrô Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...