quarta-feira, 7 de outubro de 2015

monstros - 31/10 em São Paulo


monstros é um larp sobre os horrores que consomem os homens. A experiência de uma noite miserável num lugar tomado por fome, medo e violência.

Os participantes representam monstros e encaram suas próprias fraquezas e angústias. Explorando trabalho corporal e horror psicológico, monstros revela na carne o lado sombrio da condição humana.


Desenvolvido por Luiz Prado e realizado pela primeira vez no Ciclo de iniciação ao larp do Sesc Ipiranga, monstros volta a São Paulo com produção do grupo Boi Voador.


O larp acontecerá na madrugada de 31 de outubro para 1º de novembro no CCJ - Centro Cultural da Juventude. Para participar, preencha o formulário de inscrição aqui. Dado o número limitado de vagas, a organização fará a seleção dos inscritos caso necessário. Evento gratuito.


ATENÇÃO
monstros é destinado ao público maior de 18 anos. Desconforto físico, estímulos sensoriais desagradáveis e auto-exposição fazem parte de sua estrutura. Além disso, os participantes usarão apenas roupas íntimas durante o larp. Se você não se sente bem com tais situações, talvez essa não seja a experiência indicada para você.

QUE É LARP?
Larp é uma arte colaborativa na qual os participantes representam personagens, buscando agir, falar, pensar e sentir como se fossem eles. Num larp, a ação acontece de improviso, a partir das intuições e das interações entre os participantes, dentro de um ambiente imersivo. Uma arte para ser vivida no próprio corpo.

monstros
QUANDO: 31/10 - 23h59
ONDE: Centro Cultura da Juventude - Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha / São Paulo - SP
QUANTO: gratuito
INSCRIÇÕES: preencha o formulário de inscrição aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...