sábado, 29 de agosto de 2015

Em busca dos Objetos Mágicos - 23 de agosto

Quem foi ao Espaço de Leitura em 23 de agosto viveu uma aventura mágica e completamente diferente das anteriores!  Em um novo capítulo da saga Em Busca dos Objetos Mágicos, as crianças tiveram de ajudar o Arquemago a recuperar a própria memória perdida!

Depois de encontrar o Arco do Esquecimento, nosso mago arqueólogo retornou a seu acampamento fraco e sem lembranças. Graças às crianças, conseguiu montar algumas peças desse quebra-cabeças e invocou a poderosa bruxa Baba Yaga, que já havia visitado o Espaço de Leitura numa aventura anterior.

Reconhecendo sua dívida de gratidão com o Arquemago, Baba Yaga guiou as crianças numa caçada a ingredientes mágicos para criar uma poção restauradora da memória. A aventura tomou conta de todo o Espaço de Leitura e fez o grupo explorar lugares inusitados entre as casinhas-bibliotecas. Depois de vários desafios, o Arquemago finalmente recuperou a memória e levou mais um objeto mágico para seu acampamento.

E agora, o que vem pela frente? Quais serão os desafios e as surpresas do capítulo final das aventuras do Arquemago no Espaço de Leitura?

Fotos de Sigmar Bueno


Personagens

- a Baba Yaga (Luiz Falcão)
- o Arquemago (Luiz Prado)

Objeto Mágico

Arco do Esquecimento
Quando um poderoso guerreiro da Amazônia perdeu a amada, encantou seu arco para que levasse esquecimento de toda dor e de toda alegria aos corações e mentes daqueles atingidos por suas flechas.

Próximo Evento

Agosto: 30 | domingo | Das 11h ao meio-dia

Como Chegar

O Espaço de Leitura fica no Parque da Água Branca, próximo ao metrô Barra Funda

Nenhum comentário:

Postar um comentário